quarta-feira, 12 de junho de 2013

RECADO IMPORTANTE!

Oi gente, sei que faz séculos que não venho aqui, e pra o desespero geral da nação aviso que não voltarei. Por que? Por que cresci, amadureci, e mudei de gostos e opiniões, e isso aqui já não tem mais a minha cara. Hoje faço faculdade e fico trancada dentro de casa estudando e jogando videogame (não, não mudei de sexo), vim aqui, só pra divulgar meu novo 'blog' que na verdade é mais um caderno online, por que já aviso que não tem muita coisa interessante, na verdade é minha opinião sobre o que eu acho interessante, ele não segue um assunto em especial, nem nada do gênero, posso falar de esportes e esmaltes em um mesmo post por motivos de: eu quero. Enfim, aguardo vocês e aguardo também a vossa opinião que sempre foi muito importante. Obrigada! http://dricamenosso.wordpress.com/

0 comentários:

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme