Comentários do Dia ;)

Olá hoje meu comentário será ultra rápido, só para avisar que temos novos parceiros, e que vocês poderão ver o link deles na página Parceiros! ^^
Espero que estejam gostando do blog, não estou atualizando muito ele, pois volta as aulas vocês sabem como é!
=*

Olá, pós dias sem comentar, hoje estou de volta, as explicações pelo sumiço estão em um post na página principal.
Hoje quero pedir quantos de vocês conhecem o Habbo? Não sei se vocês aprovam o site, mas eu o conheci a um ano e gostei, hoje o Habbo completa 5 anos e está fazendo uma promoção para os participantes, irei colocar abaixo uma foto comemorativa e gostaria de pedir para que vocês a divulgassem no orkut, Facebook, e marcassem seus amigos, a imagem é muito legal! 
Conto com a colaboração de todos!
Att. Equipe Dorothy Follis!



        Olá galera, meu comentário do dia de hoje vai para o romantismo *-*
Existe coisa melhor do que você ser surpreendida pelo seu namorado, NÃO né?
Sei que o que eu vou contar agora pode não interessar nem um pouco a vocês, mas foi a coisa mais linda que alguém já fez para mim. Hoje meu namorado teve que sair da cidade para resolver alguns assuntos, não consegui falar as 10000 de vezes que costumo falar com ele, e ele acabou se sentindo mal por isso e apareceu aqui em casa, do nada, com um MARAVILHOSO buquê de rosas! *-*
        Homens se vocês querem deixar uma mulher totalmente feliz e emocionada, dêem flores para elas, demonstra paixão e é muito bom ser amada!
        Estou muito romântica hoje e se continuar assim daqui a pouco litros de mel estarão escorrendo pela tela de seus computadores, então irei parar por aqui, com esta melação toda! Espero que vocês gostem dos posts de hoje e por favor não esqueçam de comentar!
=*


Olá nosso primeiro comentário do dia, vai pedindo desculpas a alguns blogs por ter esquecido de por a página onde estavam os banner para divulgação do Dorothy Follis o que acabou gerando um certo transtorno, mas como nossas parcerias foram muito pacientes e compreensivas tudo foi resolvido, e neste exato momento o nosso blog está com exatos 12 parceiros, sei que ainda é um número pequeno, mas saibam vocês que estes parceiros valem mais do que um milhão! Muito obrigado por abrirem as portas de vossos blogs para o Dorothy Follis. Ah eu não poderia deixar de lembrar que hoje é uma data muito importante! Minha maninha ("inha" mesmo, são 10 anos de diferença) está de Anivesário *-*
'Parabéns. parabéns, hoje é o seu dia que dia mais feliz'  rsrsrsrs
Te amo Érica ♥
Por enquanto é só hoje acho que não farei mais nenhum comentário pois terá festinha mais a noite!  ;)
=*

Oi (:
Nosso comentário de hoje, vai para as novas parcerias que o blog está fazendo! Entre ontem e hoje, selamos diversas parcerias, e eu gostaria muito de agradecer aos novos parceiros e garantir-lhes que não irão se arrepender! ;)
Mas mudando completamente de assunto, ou melhor, pulado de um assunto unissex para um que muito julgam ser assunto de homem (não no meu caso, pois adoro futebol)!
Sei que este assunto pode causar uma certa antipatia em muitos leitores, mas como torcedora "fanática" do meu amado time *-*  preciso me pronunciar, como muitos de vocês já devem saber o artilheiro do Campeonato Brasileiro 2010 , Jonas ex-ídolo gremista, foi vendido para o Valência da Itália, mas o que muitos não sabem é que o preço que o Valência precisou pagar foi APENAS a multa rescisória que ele tinha com o Grêmio, esta venda inesperada é resultado das vaias da torcida e posteriormente da provocação que o jogador fez para os mesmos! Agora a maior preocupação da torcida gremista, é de como o time irá segurar as pontas, sem um dos seus principais jogadores, sendo que vêm pela frente um pré-libertadores onde o time  poderá enfrentar o Corinthians entre outros clubes que estão lutando com todas as suas forças para levar esta Libertadores!
E para completar a alegria de muitos rivais, hoje foi marcado o primeiro jogo da principal negociação do Grêmio  Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, entra em campo dia 02 de Fevereiro contra o Nova Iguaçu, o jogo será realizado no Engenhão pela 5° rodada da taça Guanabara!
Antes que vocês perguntem E sei que muitos já sabem o meu time de Coração é o atual Dono da América!  rsrsrs

*Peço que por favor, se houver comentários, que sejam todos baseados no respeito a opinião de cada um!
Peço desculpas aos meus co-irmãos gremistas se o post não ficou do agrado de vocês, porém eu não poderia deixar de comentar estes fatos que vieram a tona nas ultimas horas!

Att. Equipe Dorothy Follis


Olá, hoje é dia de vida nova para o nosso blog *-*
Template novo, quadros novos, e mais praticidade para você querido leitor ;)
Já que está tudo tão diferente, eu vou apresentar para vocês o novo menu do blog.
A primeira opção, dispensa apresentações né?! INICIO!
Logo após vem o CONTATO, ali está presente um formulário, para que você leitor possa ter um contato mais próximo conosco!
A nossa terceira opção, é PARCEIROS, ali estão o endereço, dos nossos parceiros, e que sem dúvida vale muito a pena clicar no banner desses feras ai!
E por último, mas não menos importante, os COMENTÁRIOS DO DIA! Nesta página, eu irei deixar, TODO O DIA, um comentário, sobre diversos assuntos, tanto como novas parcerias, novos seguidores, ou apenas um local para eu deixar a minha opinião sobre algum acontecimento do dia!

Espero que vocês aprovem o nosso NOVO visual, e por favor respondam a enquete que esta ali do lado, para que eu possa compreender a opinião de vocês sobre o novo Template!
Obrigado

Att. Equipe Dorothy Follis!


0 comentários:

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme