segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meu primeiro post ;)

          Olá, como vocês já devem ter percebido, este blog é totalmente NOVO! Com ideais e assuntos totalmente novos e diferentes. Mas ai vocês se perguntam, por que este nome? Dorothy Follis! Sei que muitos de vocês nunca escutaram esta expressão, por sinal, nem eu até dias atrás sabia da existência dela. Dorothy Follis significa Bolsa de Mulher, em Latim! Isso mesmo, em latim. Mas por que em latim e não em Português, Inglês ou até mesmo Italiano ou Alemão, é ai que entra o meu toquezinho pessoal, pois sou uma pessoa que gosta muito de inovar, como todas as piscianas (atuais aquarianas) e acho muito clichê esta história dos blogs terem nomes em inglês, ou até mesmo línguas atuais, o Latim como todos sabem é uma língua extinta e é isso o que mais me fascina nela.  E por que Bolsa de Mulher? Primeiramente por que este blog é escrito por uma Mulher, e segundo por que em bolsa de mulher tem de tudo um pouco, e ESSE É O PONTO em que eu queria chegar. Sobre o que este blog irá falar? Ele irá falar sobre TUDO, isto mesmo, como uma legítima Dorothy Follis o blog tem que abrangir diferenciados temas, tais como: Beleza, Saúde, Atualidades, Relacionamentos, Dúvidas, Dicas, Sugestões, Tecnologia, e claro, Humor!
        Homens, não se preocupem este blog também tem um espaço todo especial para vocês, afinal, nós mulheres sabemos, que vocês também se preocupam com a aparência ( e aliás, A-D-O-R-A-M-O-S quando a vaidade invade vocês), com a saúde, tecnologias e claro com os seus relacionamentos, sabemos também que vocês adorariam saber, por exemplo,  o que nós, mulheres, gostamos, pensamos, qual a melhor forma de nos conquistar, e nada melhor do que uma mulher, para esclarecer estas duvidas para vocês!

Sejam Todos Muito Bem Vindos ao ‘Nosso’ Blog, e espero que vocês gostem e voltem aqui mais e mais vezes! 
=*
P.S: Sigam-me no Twitter, Facebook, no próprio Blog! Os endereços estão todos aqui do ladinho! ß   ;)

3 comentários:

  1. Vi seu comentário no blog da Guria Dourada, e dei uma passadinha para conhecer...

    Já me tornei um seguidor do seu blog. E vou aguardar o cantinho especial dos homens no seu blog, pois muitas mulheres acabam esquecendo disso nos seus blogs. rsrs


    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    ============================
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/
    Convido todos a visitarem e seguirem meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o link do seu blog em um comentário seu no Glitter Sweet, visitei o blog e gostei de seu primeiro post (:
    Já sou uma seguidora do Dorothy Follis.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita meus queridos ^^
    Já estou seguindo vocês também!
    Espero que voltem e gostem dos próximos posts!
    =*

    ResponderExcluir

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme