segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sem post por hoje!

Olá, vocês podem estar se perguntando por que que eu não irei postar hoje, mas podem ter certeza que é por motivos de força maior! Afinal, tenho que acompanhar meu namorado na inscrição pra faculdade e passarei o dia fora. Portanto não poderei postar grandes coisas por hoje. ;(
Mas não deixarei vocês na mão! O titulo desta postagem é enganador! ;) Eu postarei sim, e é sobre este mesmo tem.
E quando eles/as vão para a faculdade?
=*=*
E até o próximo post, que esta saindo fresquinho x)

2 comentários:

  1. Pegadinha do Malandro...
    até assustei... rs

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    ============================
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ^^
    heheh' pois é o plano era não postar, mas sabe como é eu não me aguentei! rsrsrs
    Aaah e muito obrigado por divulgar o meu blog no seu! *-*
    =*

    ResponderExcluir

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme