segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E quando eles vão para a universidade?


       Universidade, os melhores quatro anos da sua vida! A claro, os melhores concerteza, para quem está vivendo-os e não para quem está em casa esperando anciosamente por seu 'Universitários'! Não sei por que, mas o maior anceio de muitos/as namorados/as é o inicio do seu companheiro na faculdade (principalmente se um deles não está cursando ainda)... Gente nova, amigos novos, vida nova, fase nova, professores novos, horários novos, e no caso de muitos cidade nova tambem!
POR QUE? Por que temos que nos acostumar de uma hora para outra com situações tão novas e inusitadas? Por que todo o universitário tem que beber, fazer festa, pegar T-O-D-A-S as garotas (T-O-D-O-S os garotos)  do seu curso, e se não fizer isso será tachado/a como Nerd...
      
          Mas, calma, nem todos são assim, vida de universitário é sim muito complicada, tumultuada  e muitas vezes agitada também, mas cada um/a tem que confiar no seu 'taco'... Não é por que ele/a vai conhecer gente nova, que vai ter que sair por ai sendo igual a todo mundo (e pessoas novas fazem parte do destino de cada um,não somos bixos do mato e namoro não é Prisão Domiciliar ) a Vida não é American Pie, e podem ter certeza UNIVERSIDADE é um lugar para se estudar, e não para ir lá fazer oque bem entender da vida (pelo menos pra quem é comprometido)! Cada um encara ela de uma maneira, e é desta mesma maneira que a vida irá encara-lo! Então bola pra frente meus queridos universitarios e respectivos companheiros/as. A vida é bela, e podem ter certeza que se o amor for verdadeiro, pode acontecer oque for que nada vai conseguir enfraquecer a relação de vocês!

           Já a parte da população que está livre e desempedida! Bora pra universidade, aproveitem estes anos como se fossem os ultimos de suas vidas, pois eles não irão voltar, e os amigos feitos lá são sim Para a Vida Toda! Bora fazer festa e pegar geral! Mas nunca esqueçam, que seus pais estão ralando para que vocês estejam lá, e esperam um retorno de vocês, então antes de tudo, estudar, pois depois da formatura é só o trabalho e nada mais de provas, trabalhos e TCC's!

Então meus queridos, atuais e futuros universitários, Boa Faculdade para todos vocês que estão começando ou que já estão cursando, aproveitem, mas lembrem-se JUÍZO (bancando a mamãe), vocês estão ai para estudar, muito sucesso nas vossas futuras carreiras!

Beijoos!
Não esquecem de deixarem seus comentário.. Todos serão bem vindos!
Sigam-me em tudo, os links estão dos lados <--   -->

=*

P.S: AMOR EU AMO VOCÊ, MEU FUTURO UNIVERSITÁRIO! ♥

4 comentários:

  1. Adorei o post, o blog, tudo!
    Já estou seguindo!
    Obrigada por seguir o Glitter Sweet :D
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Obrigada pela visitinha, vim retribuir e adorei o blog! É cada coisa legal que você escreve aqui! Está de parabéns!

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Muito obrigado pelo carinho e apoio ^^
    beijoos =*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post :D
    Vc tem razão em tudo que escreveu :)

    Bjos :*

    ResponderExcluir

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme