terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Peças do verão que continuam em alta no inverno!


Olá garotas, hoje o post é para vocês *-*
Muitas vezes, quando começa o verão, damos aquele up no guarda-roupa, só que dai passam-se os meses de calor, e chega o frio, e agora oque usar? As tendências mudaram e o que era moda meses atras já não é mais hoje. Mas seus problemas acabaram! aeoiuoieu
Este ano, segundo alguns renomados estilistas algumas peças do nosso guarda-roupa poderão ser reaproveitadas neste inverno!
Então aqui vai algumas dicas de peças,que você não pode descartar nem por decreto!

O paetê foi bastante usado no verão. Segundo a consultora de moda, Ariane Sarto, essas peças poderão ser novamente usadas também no inverno.

Calças jeans e pantalonas: a calça jeans skinny, que está em alta há duas estações, continua sendo uma excelente opção, pois continuam na moda. Para as mulheres mais ousadas e adeptas à cintura alta, estas também poderão ser aproveitadas.

A pantalona de alfaiataria com cintura alta será a vedete da estação. Característica do outono e inverno, as cores sóbrias compartilham espaço com as cores alegres animando o clima seco e frio da estação. Os tons que vão se destacar são: bege, branco e preto, também o dourado, prata e cinza. Destaque para o vermelho, roxo, pink e o amarelo. Estampas com flores, listras, xadrez continuarão tendo destaque no inverno.

Transparências: as transparências vão dar um toque de sensualidade. As texturas vão ser marcadas pelo couro, algodão, tecido tecnológico. Para os dias mais frios use lenços, cachecóis, echarpes, pashminas.

Pulseiras: as pulseiras continuam em alta para compor o visual, como também as bolsas enormes compradas no verão. Invista também nas carteiras estruturadas.

Plataformas e sandálias: além das plataformas que pode continuar sendo usada. Outra dica muito usada no inverno e que pode trazer um ar moderno, são as sandálias abertas que podem ser jogadas com as meias fio 40 ou 80.

Vestidos: Eles continuam em alta.



Não deixem de nos seguir e comentar! ^^
=*

3 comentários:

  1. Hm ,adorei o novo modelo, ficou muito mais leve e bonito!

    Adorei também o post e obrigado pelo "super" comentário no meu blog!

    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visita.
    Adorei o seu blog, ainda essa semana coloco o banner lá no meu blog.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post =)

    Ficou muito bem explicadinho!


    Beeijãão
    http://biquinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme